ACAO RENOVATORIA DE LOCACAO

1684 palavras 7 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA __ VARA CÍVEL DA COMARCA DE GOIANÉSIA – GO

ALFA AVIAMENTOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na rua... numero....bairro... , localizado na cidade de ..., devidamente inscrita no CNPJ sob o numero ..., representada por seu administrador Sr. ..., (nacionalidade), (profissão), (estado civil), portador da cédula de identidade RG n. ..., inscrito no CPF sob o n. ..., vem a presença de Vossa Excelência propor a presente, por intermédio de seus procuradores, ao final subscritos, com endereço na Rua José Alves, nº 301, Goiabeiras, Vitória-ES, vem, respeitosamente a presença de Vossa Excelência, com base na Lei 8.245/91, propor a presente:

AÇÃO RENOVATÓRIA DE LOCAÇÃO
Em face de CHAVES EMPREENDIMENTOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado da espécie sociedade empresária, com sede na Rua..., numero... bairro... cidade...., devidamente inscrita no CNPJ sob o n. ... , pelas razões de fato e direito à seguir expostas.
II – DOS FATOS Diante dos fatos apresentados, a Requerente firmou contrato de locação de imóvel não residencial com a requerida, com prazo determinado, sendo este sido prorrogado por várias vezes, no decorrer de sete anos. O valor de locação que fora firmado entre as partes foi de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Faz saber, que a empresa requerente já opera suas atividades no ramo desde a sua constituição, há aproximadamente dez anos no mesmo local. O contrato de aluguel firmado entre as partes terá conclusão no dia 03 de maio de 2011 e a requerida se manifestou contrária a renovação do contrato. Diante disto, a requerente vem através desta pleitear o que lhe cabe.
II- DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
Contudo, a requerente afirma que não possuir condições de arcar com custas processuais e honorários advocatícios sem prejuízo do sustento próprio bem como o de sua família, razão pela qual fazem jus ao benefício da gratuidade da justiça, nos termos do artigo 4º da

Relacionados

  • Administrador
    426 palavras | 2 páginas
  • trabalho acao renovatoria
    799 palavras | 4 páginas