abcaada

1494 palavras 6 páginas
Serviços Técnicos de Campo
Advanta possui um amplo portfólio de serviços técnicos de campo disponível em todo o território nacional por meio de seu corpo técnico especializado. As competências multi-vendor habilitam a prestação de serviços nas mais diversas plataformas e tecnologias.

Site Survey  primeiro passo para qualquer planejamento em TI, Telecom e Telefonia é o levantamento de
O
informações técnicas sobre equipamentos, softwares e infra-estrutura, verificando se a atual estrutura e fluxograma estão de acordo com os padrões de engenharia e órgãos competentes. Esta análise permite prever e dimensionar novos projetos e mesmo a capacidade das operações existentes.
O Site Survey otimiza os espaços e processos da empresa, gerando economia e segurança para o planejamento de expansão dos serviços, essencial para empresas de todos os portes.

Instalação & Manutenção 
Advanta possui em seu corpo técnico equipes com experiência na instalação e manutenção de: ativos de rede – switches e roteadores; micro-informática – microcomputadores e servidores; telefonia – analógica e digital; e satélite – instalação e manutenção de antenas.  instalação, manutenção e atualização de cabling e também na elaboração de Capacity planning,
Na
conte com os técnicos capacitados da Advanta. Todos possuem treinamento, certificação e constante atualização com os principais fabricantes do mercado: Furukawa, Panduit, Systimax, ADC Krone,
Hellerman Tyton e Tyco. Desta forma, são todos aptos a atuar em redes de cabeamento estruturado
Categorias 5, 5e e 6 ou mesmo redes ópticas.

Moves & Changes  corpo técnico também é capacitado para realizar mudanças físicas de local e
O
reconfiguração das estruturas de TI, Telecom e Telefonia. 
Este é um benefício importante para a sua empresa, já que o conhecimento técnico permite um manuseio correto de todos os equipamentos. Além disso, toda a ação é centralizada em apenas uma equipe com o suporte da Advanta.

Relacionados