ABC ambiental MAtCOM

267 palavras 2 páginas
1389751000
ABambiental é um empresa, situada no Vale do Paraíba e em São Paulo-capital, focada em produção de britas e areias com resíduos da contrução civil. Os resíduos reutilizados são divididos em dois tipos:
27546305715Resíduos classe B:
Plásticos
Papel e Papelão
Metal
Vidro
Madeira
Gesso
00Resíduos classe B:
Plásticos
Papel e Papelão
Metal
Vidro
Madeira
Gesso
Resíduos classe A:
Componentes cerâmicos
Argamassa e concreto
Peças pré-moldadas em concreto
Solos provenientes de terraplanagem
Resíduos classe A são resíduos que voltam para a construção civil na forma de agregados, já os resíduos classe B são encaminhados para a indústria de reciclagem.
Os produtos da empresa são :Areia reciclada a granel e ensacada- granulometria 02 a 03 mm aplicações principais em concreto não estrutural, contrapiso, obras de drenagem, confecção de pré-moldados e chapisco. Bica corrida reciclada 1 e 2 indicada para pavimentação de faixas para trafego leve ou médio. Base granular trafego intenso, indicada para faixas de trafego intenso. Brita graduada simples reciclada usada para base e sub base de pavimentações e reforços de leitos. Brita reciclada 1 granel e ensacada dimensões entre 4.8 e 1.9mm usada para concreto magro ou não estrutural, obras de drenagem, confecção de pré-moldados e etc. Brita reciclada 2, dimensões entre 19 a 38 mm usada para o mesmo fim da brita reciclada 1. Pedrisco reciclado granel e ensacado, dimensões entre 4.8 a 9 mm, indicado para concreto não estrutural, obras de drenagem, confecções de pré-moldados e etc.
Objetivo da visita ao stand: conhecer mais o mercado da sustentabilidade que vem crescendo na engenharia civil e os possíveis futuros produtos.

Relacionados