Aasf

8373 palavras 34 páginas
1) Você está sob o ataque. Comece a matar aproximadamente 9 ou 10 piratas. Vá à esquerda. O herói cai no andar inferior após uma cena.
2) Você pode beber a água para curar e bebê-lo cada vez pode conservar seu jogo. Funcione e aprenda como usar um pólo matar piratas durante uma luta. Use agora o corredor na direita. Após a cena você é no lado de fora outra vez.
3) você terá que matar 6 piratas. Então você pode matar esse quem batalhando com um sailor. Agora vá para o chefe.
CHEFE:The woman in Black(a mulher de preto)
Esta chefe é realmente dificil quando você não sabe a lutar. Primeiramente de tudo quando você ataca, bata-a um ou duas vezes a seguir quando ela fica parada. Ela Contra-atacará e você deve defender-se. Quando ela lhe mostra 2 espadas acima começara a yiel,hora de ataca-la outra vez uma ou 2 vezes. Às vezes você pode cair para trás e para começar então seu combo com sua espada assim ao menos você pode ir ataca-la la 3 vezes.Na hora do duelo da espada, pressione ambos o botão do ataque e ataque em segundo o botao. Após uma segunda cena durante a batalha parará.
THE BEACH AND THE FORTRESS (presente):
1) após a cena você acorda na praia. Bata nos corvos fdp. Vá à esquerda e levante a borda. Use as escadas e o salto até que você alcance uma fontede saving(para guardar o jogo). Agora você aprenderá agarrar uma parede e usar a habilidade do macaco. Siga a maneira, salte à borda seguinte. Use outra vez a habilidade do macaco e salte. Você terá que aprender como correr na parede e então como usar uma coluna saltar ao destino seguinte. Abra a caixa para destravar um segredo.
2) Entre no Fortress(uma fortaleza) usando a função do salto. Mate os 2 piratas aqui. Avançe. Corra pela parede para passar para a abertura adiante. Corra pela parede denovo e mate 2 piratas adiante. Passe pela porta. Siga o caminho. Para passar pela porta metálica, salte na borda e corra na parede. Avance para prestar atenção a uma cena. Mate os piratas e siga a mulher preta.

Relacionados

  • aasf
    1116 palavras | 5 páginas
  • Ponte Rodoviária Classe 45 TON
    498 palavras | 2 páginas
  • Regras fina
    4819 palavras | 20 páginas
  • Aula de Pontes
    3967 palavras | 16 páginas