aasdfasf asdfasfasfasgasgawg

397 palavras 2 páginas
SLIDE 1 LUAN

SLIDE 2 EU

A estrutura organizacional da BATBOL será a estrutura de departamentalização. Tal estrutura agrupa e distribui seus funcionários de acordo com suas funções e conhecimentos operacionais e suas atuações dentro da empresa Quando aplicada na empresa BATBOL, a departamentalização é dividida em dois macro ambiente, o operacional e o administrativo.
Nivel estratégico GERENTE GERAL

Nivel tático Supervisor Operacional

Nivel Operacional todos os demais funcionários

SLIDE 3 EU

O fluxo do processo de recrutamento e seleção da BATBOL terá 8 processos diferentes :

Analise da necessidade > Divulgação das vagas abertas > Analise e seleção de currículos > Entrevista > Teste de Conhecimentos Básicos > Dinâmica de Grupo > Teste de conhecimentos específicos e finalmente a escolha do candidato

SLIDE 4 EU

O quadro a seguir mostra o que cada candidato que estará concorrendo a vaga passara , ou seja, quanto maior as competências e exigências do cargo, maior a quantidade de ferramentas utilizadas no processo de seleção da vaga. Isto tudo para garantir que a BATBOL tenha sempre um processo eficiente evitando que candidatos que não acrescentem a organização sejam contratados.

SLIDE 5 EU

O desenvolvimento da carreira, como parte da função de treinamento, prepara os funcionários para progredir, assumindo cargos em que suas capacidades tenham máxima utilização possível. Para que as metas e objetivos sejam alcançadas de maneira esperada.
Na tabela a seguir mostra os treinamentos no primeiro ano que cada funcionário passara.

SLIDE 6 LUAN

SLIDE 7 LUAN

SLIDE 8 EU

os benefícios têm papel crucial para atrair e reter os colaboradores, e também os manter motivados para o alcance dos objetivos traçados.
Na BATBOL os benefícios escolhidos são o vale refeição, aonde foi realizada uma pesquisa nos restaurantes próximos a empresa. O Vale Transporte e por ultimo o plano de saúde

SLIDE 9 LUAN

SLIDE 10 LUAN

Relacionados