aadddsdds

708 palavras 3 páginas
“Tenho direito de ser igual quando a diferença me inferioriza. Tenho direito de ser diferente quando a igualdade me descaracteriza”
(Boa Ventura de Souza Santos- sociólogo)

ELEIÇAO PARA CONSELHODIRETOR DO HC/UFMG- 2012/214

Companheiros e companheiras,

Mais um mandato da representação dos servidores Técnicos e Administrativos da Educação Conselho Diretor finaliza-se, em março 2014.
A representação dos servidores cumpriu fielmente os compromissos assumidos em campanha desenvolvendo as seguintes tarefas:
- Participamos em comissão criada no Conselho Diretor para normatização da APH, propondo a democratização.
- Participamos da comissão criada para emitir parecer sobre a prestação de conta da Direcão do Hospital.
- Participamos da comissão criada no Conselho Diretor com objetivo em emitir parecer sobre a adesão EBSERH, pela UFMG. Formulamos proposta para a manutenção da consulta eleitoral para Diretor HC, VDTE, manutenção da composição do Conselho Diretor, manutenção dos direitos dos servidores do quadro permanente lotados no HC, incluindo as 30 horas semanais, incluímos a proposta em priorizar os quadros de chefias aos servidores da UFMG, propostas estas aprovadas pelo órgão.-
Enquanto representantes realizamos assembleias com a categoria para informar e discutir as pautas e as propostas a serem defendidas no Conselho Diretor.
Participamos das mobilizações e movimentos paredistas da UFMG

Nós, candidatas e candidatos a representação do Conselho Diretor do HC/UFMG, somos trabalhadoras e trabalhadores dessa Instituição, com firme compromisso de continuar encaminhando as reivindicações da categoria com clareza, ética e transparência, resistência e resiliência até o final do mandato. Estamos no cotidiano, lutando coletivamente pela manutenção das nossas conquistas e ampliação do espaço político de discussão dos servidores.
Acreditamos que somente com o exercício da democracia e a união dos trabalhadores (as) poderemos construir propostas reais

Relacionados