aaaaaaa

Páginas: 4 (909 palavras) Publicado: 7 de agosto de 2013
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O Filme 1492, A conquista do Paraíso é um longametragem de aventura épico que foi produzido em 1992, com direção de Ridley Scott, que estudou fotografia no “Royal Colleg of Art” colégio este onde ajudou a estabelecer um departamentocinematográfico na década de 60. Após de terminado a graduação, conseguiu um curso na BBC, onde o levou a trabalhar com seriados televisivos mais tarde, criou uma empresa de publicidade onde ficou por um tempo, atépartir para Hollywood onde produziu e realizou alguns filmes de grande êxito, como Alien, o oitavo Passageiro; Blade Rummer, o caçador de Andróides; Thelma e Loise; Até o Limite da Honra; Gladiador;Hannibal; Falcão Negro em Perigo; Rede de Mentiras e por último, Robin Hood.

Scott recebeu três vezes indicações ao Oscar de melhor diretor, e outras muitasindicações por suas obras; ganhou prêmios em Cannes, por seu trabalho em Os Duelistas e ganhou também o premio Michael Balcon, no BAFTA. É reconhecido por ter seu estilo visual e por sua versatilidade emdirigir diversos temas, o que acabou influenciando muitos posteriores a ele. Seu último trabalho foi Robin Hood.

O objetivo deste trabalho é abordar de que forma foi feita a ocupação,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadssssssssssss Sua viagem continua e começa a descobrir novas ilhas, que as batizou Santa Maria de La Concepcion, Fernandina, Isabela, e Joana. Nesta última é a atual Cuba, enela se constatou a existência de ouro.

Antes de voltar a Europa, a frota atingiu o norte do Haiti, que recebeu, de inicio, o nome de La Espanõla, onde fundou o forte de Navidad. O colega de Colombo,capitão Pizon, fica doente com uma forte febre, voltando para a Europa e dizendo para os índios que voltaria com mais deles, deixando na ilha 39 homens. Nesse momento, Colombo conversa com o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • aaaaaaa
  • aaaaaaa
  • aaaaaaa
  • aaaaaaa
  • aaaaaaa
  • aaaaaaa
  • aaaaaaa
  • aaaaaaa

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!