aaaaa

Páginas: 3 (504 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Os carros aquáticos não são exatamente de última geração. Já nos anos 60, era possível adquirir um carro anfíbio, o Quandt Amphicar (em inglês). Por isso, a notícia de que a desenvolvedora de carrosconceituais, Rinspeed, revelaria um novo carro aquático no Motor Show 2008 em Genebra não pareceu causar um grande alvoroço.

Mas o sQuba faz algo um pouco incomum para um carro, mesmo para ummodelo aquático: ele mergulha na água e se movimenta livremente
como um pequeno submarino.
Se a idéia de viajar por debaixo das ondas, explorar os fundos dos
lagos e visitar animais marinhos pareceatraente, imagine fazer isso em
um conversível. É isso mesmo! O interior do sQuba e seus ocupantes ficam totalmente encharcados a cada viagem do automóvel submarino.
Os carros aquáticos não sãoexatamente de última geração. Já nos anos 60, era possível adquirir um carro anfíbio, o Quandt Amphicar (em inglês). Por isso, a notícia de que a desenvolvedora de carros conceituais, Rinspeed, revelaria umnovo carro aquático no Motor Show 2008 em Genebra não pareceu causar um grande alvoroço.

Mas o sQuba faz algo um pouco incomum para um carro, mesmo para um modelo aquático: ele mergulha na água ese movimenta livremente
como um pequeno submarino.
Se a idéia de viajar por debaixo das ondas, explorar os fundos dos
lagos e visitar animais marinhos parece atraente, imagine fazer isso em
umconversível. É isso mesmo! O interior do sQuba e seus ocupantes ficam totalmente encharcados a cada viagem do automóvel submarino.
Os carros aquáticos não são exatamente de última geração. Já nos anos60, era possível adquirir um carro anfíbio, o Quandt Amphicar (em inglês). Por isso, a notícia de que a desenvolvedora de carros conceituais, Rinspeed, revelaria um novo carro aquático no Motor Show2008 em Genebra não pareceu causar um grande alvoroço.

Mas o sQuba faz algo um pouco incomum para um carro, mesmo para um modelo aquático: ele mergulha na água e se movimenta livremente
como um...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • AAAAA
  • aaaaa
  • Aaaaa
  • Aaaaa
  • Aaaaa
  • Aaaaa
  • AAAAA
  • aaaaa

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!