aa gtgfgf

481 palavras 2 páginas
NOME: FAUSTO DUARTE ROSA RA: 3776752465

O Setor Externo da Economia Brasileira

Em 1980, o desenvolvimento cientifico e tecnológico, sobretudo a utilização da informática no processo de produção, as mudanças conjunturais na economia mundial e a crescente interdependência dos mercados, levou ao processo de globalização. Esses conjuntos de fatores inovadores acirra a concorrência entre as empresas que se inserem, a cada dia mais, no processo de internacionalização dos mercados.

A China é berço de uma das civilizações mais antigas no mundo com uma história de mais de 5 mil anos e com uma população em torno de de 1,339 bilhão de habitantes. O mercado é amplo e vasto a ser explorado. Mas, com cautela, respeitando suas culturas e tradições.

As estratégias de posicionamento competitivo do nosso produto no mercado-alvo em relação aos concorrentes terá impacto positivo. Pois, o Brasil é o maior produtor de soja do mundo. Podemos aumentar as exportação de sojas à China através de preços competitivos. Pois, a inserção no mercado chinês, relação à quantidade da população chinesa, podemos reduzir valor tonelada à China. Mas, teremos lucros pelo aumento nas exportações.

A China é reconhecida como uma das mais sofisticadas e saborosas culinárias do mundo. Mas, utiliza os mesmos ingredientes no seu dia-a-dia. Portanto, as nossas embalagens deverão ser confeccionadas com uma imagem simples e direta ao consumidor Chinês. Mostrando a qualidade dos produtos brasileiros e apreciação aos seus costumes milenares.

Devido a grane quantidade estimada as vendas ao mercado Chinês, com incentivo do governo brasileiro as exportações na redução dos impostos sobre os produtos brasileiros enviados a China. Podemos dominar o mercado chinês através de preços atraentes por tonelada.

A comunicação dos nossos produtos a China teria alvo tv abertas e jornais de renomes. Expressando a harmonia entre os dois países, país amigo. O Brasil é um país que deve seu

Relacionados