Ação de paternidade e alimentos

Páginas: 4 (932 palavras) Publicado: 23 de abril de 2013
EXMO. SR. DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE LAJEADO/RS

JULIA DA SILVA, menor impúbere nascido em 16/01/2007, neste ato representado por sua mãe JULIANA DA SILVA, brasileira,solteira, balconista, inscrita no CPF sob o nº 079.000.000.00, residente e domiciliada à Rua Julio de Castilhos, nº136, Bairro das Centro em Lajeado/RS, por intermédio de seu procurador infra-assinado, vemperante V.Exa., sempre com os respeitos devidos, propor a presente,

AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C ALIMENTOS

Em face de JULIO DOS SANTOS, brasileiro, solteiro, serviços gerais,residente e domiciliado na Rua Benjamin Constant, nº426, Bairro Florestal em Lajeado/RS, expondo os seguintes fatos e fundamentos jurídicos.

LIMINARMENTE:

Os alimentos provisionais são concedidos aosuplicante para a sua manutenção pessoal no decorrer de uma demanda, exclusivamente para que este não venha ou mesmo continue sendo privado de suas necessidades básicas.

O caso em tela, trata-se deuma Investigação de Paternidade, onde o requerido sem nenhuma justificativa além de não registrar o requerente mesmo sabendo tratar-se o mesmo de seu filho, não contribui para a criação edesenvolvimento do requerente.

Hoje o investigante encontra-se com 05 anos de idade possuindo diversos gastos referentes a sua criação, quais sejam aqueles destinados a educação, vestimentas, alimentação emedicamentos outros compatíveis com crianças na sua faixa etária.

A genitora do requerente não pode suportar com todo ônus de sua criação, uma vez que trabalha como balconista recebendo mensalmente umaquantia muito aquém do necessário.
Sabe-se ainda que devido ao alto número de demandas, o que naturalmente sufoca o Judiciário, Ações no sentido da presente podem transcorrer períodos superiores a01 (um) ano, o que seria algo crucial a criação do menor, demonstrando claramente o Periculum in Mora.
Assim sendo, presente o Periculum in Mora e Fummus Boni Iuris requer LIMINARMENTE a V. Exa., a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ação de investigação de paternidade cumulada com alimentos
  • Ação de reconhecimento de paternidade e alimentos gravídicos
  • Ação de investigação de paternidade cc alimentos
  • Ação de Investigação de Paternidade CC Alimentos
  • Ação de investigação de paternidade c.c. alimentos
  • Ação de investigação de paternidade e alimentos provisionais
  • AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CUMULADA COM ALIMENTOS
  • Ação de investigação de paternidade cumulada com alimentos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!