96452139

529 palavras 3 páginas
Allan Teixeira, Brendon Gabardo, Eduardo Motin

1)
O marketing é ao mesmo tempo uma arte e uma ciência segundo Kotler. Enquanto Kotler considera que o”bom” não é ocidental, Greimas salienta que a liberdade é o veículo da produção de novos sentidos . Para o semioticista , ao sair da rotina previsível , repetitiva e inteligível, o homem é capaz de sentir, esteticamente , novas experiências. Portanto o consumidor não é apenas racional, na maioria das vezes sensível, ao que é exposto a ele, preço produto, promoção. O senso sensível é mais forte do que o racional. O que faz por exemplo o que ele compre um produto no qual ele não esteja precisando realmente.

2)
Marketing Holístico é segundo Kotlher, que “reconhece que no marketing ‘tudo é importante – o consumidor , os funcionários , outras empresas e a concorrência , assim como a sociedade como um todo. Através do sensível podemos melhorar o relacionamento no marketing holístico, com seus stakeholders, com uma melhor compressão de suas necessidades, se preocupando assim com suas opiniões e contentamento , o que consequentemente gera um melhor relacionamento , o que faz com que os mesmo contribuam de forma positiva com a empresa.

3)
Para passar um valor a marca, precisamos utilizar de alguns artifícios como, se embasa no domínio do marketing e percurso gerativo de sentido, no qual se constrói através de etapas . Que vem das manifestações, utilizando Percurso nível discursivo, passa para marketing holístico no qual entra nível narrativo, o qual criasse o bom relacionamento, chegando a instância da marca, que se envolve o nível fundamental, no qual tem a missão de convencer de manipular e convencer o cliente que está marca é a melhor .
4)
Eric Landowski possui 4 regimes, primeiramente iremos falar do regime de “Manipulação”, é o regime que como o nome propriamente diz, utiliza da manipulação na publicidade, mas sabe-se que mesmo ele utilizando desta ferramenta o publico alvo pode ou não ser manipulado, uma

Relacionados