919206202/13

430 palavras 2 páginas
Exmo sr Juiz do trabalho da ... vara do trabalho de ...
Autos: ...
Aeroportos públicos já qualificado nos autos da reclamação trabalhista que lhe move Jurandir Macedo, também já qualificado, inconformado com a respeitosa decisão de fls..., vem por seu procurador, nos termos do art. 895 da CLT, interpor RECURSO ORDINÁRIO pelos fundamentos a seguir expostos:
O presente recurso é tempestivo e está devidamente preparado, conforme guias anexas. Requer seja o recurso conhecido e remetido ao egrégio Tribunal Regional do trabalho.
Local, Data
Adv/OAB

RAZÕES DO RECURSO ORDINÁRIO
Autos ...
Pelo recorrente: aeroportos Públicos
Pelo Recorrido: Jurandir Macedo
Tratam os autos da reclamação trabalhista que foi julgado procedente pelo juiizo a quo. Merece reparo a respeitosa decisão pelos fundamentos a seguir aduzidos.
1)PRELIMINAR
. ILEGITIMIDADE DE PARTE – a respeitável decisão afastou a contestação de que tem ilegitimidade de parte e não merece prosperar, vez que a recorrente contratou de forma regular através de licitação de acordo com a sumula 331 TST.
2)DA PREJUDICIAL DE MÉRITO
. DA PRESCRIÇÃO - a respeitável decisão afastou a alegação de prescrição por entender que o seu curso foi interrompido, e merece reparo, pois a prescrição trabalhista só se interrompe uma vez de acordo com o art. 202,I CC e súmula 308 TST
3)DO MÉRITO
. DA JUSTA CAUSA – A respeitável decisão reverteu a contestação de justa causa e merece reparo, pois o desconto pelas faltas não é considerado punição (não há bis iden). Peço que seja dado provimento ao recurso, julgando o improcedente ao pedido de sem justa causa de acordo com o art. 482 CLT
. DO DANO MORAL – a respeitável decisão julgou procedente o pedido de danos morais alegado pelo reclamante por reconhecer a doença profissional, porém, a decisão merece reforma de acordo com o art. 818 CLT e 33 I CC. Peço que seja dado provimento ao recurso, julgando improcedente o pedido de dano moral.
.DO ADICIONAL DE PERICULOSIDADE – A

Relacionados