90c50c79 Fe51 4117 9236 50906d6e9401

538 palavras 3 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2. DELIMITAÇAO E FORMULAÇAO DO PROBLEMA 4
4 JUSTIFICATIVA 5
6. REVISÃO BIBLIOGRÁFICA 5
7 CRONOGRAMA DE PESQUISA 6
8. RESULTADOS ESPERADOS 7
9. REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO O presente trabalho permanecerá focalizando os direitos, leis que são existentes na intenção de cuidar, proteger as crianças e adolescentes do país, bem como elaborar estratégias que ajudem neste cuidado. Demonstra ainda a preocupação no entorno da educação, saúde.
A Constituição Federal é um elementar recurso no qual tem todo o regimento para se cumprir o fato de proteção à criança e adolescente, sabendo que os adultos são pessoas responsáveis e integrantes deste processo de proteção e cuidado constante. Conforme já mencionado, são favorecidas as nossas crianças e adolescentes vários fatores que ajudam no crescimento educacional e formação de caráter, o que são fatores importantes para o processo de socialização, bem como de formação individual de cada cidadão.
De forma tal que cada cidadão adulto sendo ele integrante de todo o processo de busca de cuidado e proteção, torna-se necessário o investimento em torno desta questão, sabendo que podemos destacar como sendo questão social e de suma importância para a evolução do país como um todo.

2. DELIMITAÇAO E FORMULAÇAO DO PROBLEMA
O assunto familiar e os profissionais de Serviço Social possuem estrutura a fim de manter e dispor os Direitos da Criança e do Adolescente conforme previsto no ECA – Estatuto na Criança e do Adolescente.

4 JUSTIFICATIVA

Toda criança tem direitos que estão prescritos em Lei e que trazem cuidados s erem tomados para a adequação de sobrevivência de cada uma. Tendo em vista a transgressão do mundo atual, podemos observar a necessidade de que essas Leis estejam e permaneçam cada dia no intuito de preservar nossas crianças no seu crescimento evolutivo e adequado. São garantidas as crianças e adolescentes questões

Relacionados