8e7a6e99 E0d7 4a00 8ef4 5b14afa15215 2

1252 palavras 6 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 3
REFERÊNCIAS 4
APÊNDICES 5
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 6
ANEXOS 7
ANEXO A – Título do anexo 8

1 INTRODUÇÃO
Com a constante concorrência entre as organizações, as empresas devem estar preparadas para as mutações do mercado que este cada vez mais competitivo.
Empresas sem perspectiva de planejamento estratégico correm sério risco, pois são desprovidas de uma visão ampla do negócio e não acompanham as mudanças devido à falta de estrutura.
Buscamos através de este presente trabalho desenvolver uma pesquisa de campo, baseada na empresa “RECICLAR” Gurupi Materiais Recicláveis LTDA, abordando os diversos assuntos tratados nas disciplinas discutidas ao longo deste semestre.
Trabalho este de suma importância para que possamos tomar conhecimento a informações dos desafios apresentados. Desafios estes que consistem em analisar estilos de gestão abordada na empresa, identificar o mercado de atuação, comportamento organizacional, ferramentas de estatística para analise de dados, entre outros, que são apresentadas neste semestre, como a elaboração de trabalhos acadêmicos, acompanhando os resultados obtidos.

2 DESENVOLVIMENTO CARACTERÍSTICAS E GESTÃO DA EMPRESA

A RECICLAR Gurupi Materiais Recicláveis LTDA é uma Empresa de Pequeno Porte, situada na Rodovia BR-472 km 574, Bairro Industrial, CEP 77400-000- Gurupi - TO.
A Empresa tem como seu principal ramo de funcionamento a compra e venda de materiais recicláveis, estão divididas nos setores de administração, marketing, recursos humanos, transporte, depósito, reciclagem e limpeza/manutenção.
Conta com doze funcionários distribuídos nos setores de administração, transporte, depósito, reciclagem e limpeza/manutenção. É uma empresa especializada na compra e vendas de materiais recicláveis.
A titularidade da RECICLAR é coletiva composta por três sócios, onde cada

Relacionados