8CaracteristicasWindows8

1081 palavras 5 páginas
8 Características do Windows 8

“ Windows 8 – O Windows reinventado”
Start screen mais rápido, intuitivo, fluido e de personalização fácil permite acesso rápido e instantâneo aos contactos, aplicações, redes sociais e muito mais. Procurar menos e desfrutar mais é agora possível com este menú de entrada no Windows 8.
Aplicações de Correio Eletrónico, Calendário, Mensagens, Fotografias e Skydrive (Armazenamento grátis na Web) todas integradas num único local, permitem conectividade a 100% e atualização, em tempo real.
Contas personalizadas de múltiplos utilizadores são possíveis num só dispositivo (tablet, portátil, PC.
O Windows 8 foi desenhado para funcionar tanto em ecrãs toque ou com rato e teclado.

“Todas as Apps que quiser”
As aplicações são o coração do Windows 8. A Loja Windows tem milhares de aplicações que pode experimentar antes de comprar e que integram desde o Bing Travel (a App de viagens com imagens do Bing), a aplicações de notícias e desporto, jogos, aplicações de música Xbox, etc.
Projetado para um estilo de vida sempre ligado, as Apps Windows 8 estão integradas com os serviços com os quais o utilizador já está familiarizado. Por ex, o email calendário e as aplicações sociais reunem informação num único local, desde o email pessoal (como o Hotmail/Outlook.com) ao email profissional (como o Exchange).
As janelas de visualização apresentam também melhorias notáveis para o correio eletrónico, fotos e aplicações sociais.
As Apps trabalham em conjunto e partilham informação, como por exemplo, na aplicação de fotos: pode seleccionar uma imagem de um álbum e enviar para um dos seus contactos utilizando a aplicação de email sem ter de sair do álbum de fotos.

“Ligado à cloud (web)”
O Windows vai para qualquer lugar, sempre ligado às aplicações, contactos e ficheiros.
A parir do momento em que entra na sua conta Micosoft (Microsoft Account, o BI do utilizador para ser reconhecido pelo Windows 8), está imediatamente conectado com as coisas que mais

Relacionados