8927382372

1948 palavras 8 páginas
ATPS DE EMPREENDEDORISMO

Universidade Anhanguera – Uniderp
Centro de Educação a Distância

Atividade Prática Supervisionada
PMA

Data da entrega: 20/05/13 à 28/05/13

Taboão da Serra / SP
2013

Sumario

2. Resumo. 4. Introdução. Apresentação da empresa Valore da organização Microambiente: aparelhos, e gastos da organização Pontos positivos e negativos Pesquisa avançada: Planilha de gastos Contextualização da Pesquisa. Fundamentação Teórica. Análise e Interpretação dos Dados Considerações Finais e Sugestões

RESUMO

Este trabalho tem como objeto de estudo as pequenas empresas criadas no Brasil. Foi feito um levantamento e uma caracterização socioeconômica tanto das firmas como de seus proprietários. A pesquisa incorporou ainda dois outros aspectos: a articulação local em torno da criação de um novo comércio, que visa a importância da inovação a capacitação dos colaboradores, tento como visão de futuro a economia, étnica, sociologia empresarial, confiança, solidariedade, estrutura, microambiente, aspectos internos e externos, sistemas tecnológicos avançados, marketing da empresa, enfim tudo que uma empresa necessita para funcionar com eficácia para se ter sucesso.

INTRODUÇÃO

Abordará também o sistema aberto e fechado do mundo corporativo, as influencias externas e internas no comportamento organizacional, a importância do trabalho em equipe, e como comandar o bem comum para a organização. Este trabalho irá abordar o conceito de estrutura e planejamento, para se montar uma organização.

As tecnologias utilizadas

Relacionados