82754160515

2176 palavras 9 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO- BACHARELADO

GUSTAVO QUEIROZ PEREIRA DE MELO

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR
INDIVIDUAL

SERRINHA/BA, 2012
GUSTAVO QUEIROZ PEREIRA DE MELO

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL
Trabalho apresentado ao Curso Administração de Empresas da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina – Atividades Interdisciplinares do 4º semestre.

Professores: Fabio Proença, Thiago Nunes Bazoli, Helenara Regina Sampaio Figueiredo, Janaina Vargas Testa e Regina Lucia Sanches Malassise.

SERRINHA/BA, 2012 SUMÁRIO

01 - INTRODUÇÃO............................................04
02 - DESENVOLVIMENTO...............................05 2.1 – Planejamento Financeiro.............................06 2.2 – Demonstrativo Orçamentario......................07 2.3 – Tecnicas de analise .....................................08 2.4 – Emprestimo,Financiamento e Leasing........09 2.5 – Imposto sobre produto industrializado........11
03 - CONCLUSÂO..............................................12
04 - REFERÊNCIAS............................................13

1 – INTRODUÇÃO

Este trabalho foi desenvolvido com a finalidade de demonstrar um modelo de projeção para o crescimento da empresa Port Carros, onde através da projeção de metas de curto, médio e longo prazo venha com o seu administrador obter um bom faturamento tendo um empreendimento promissor.

A empresa em questão teve alguns aspectos importantes e a busca de dados para que seu comércio crescesse cada vez mais e possa manter-se por um longo período sem frustrações prévias e evitar até a falência do empreendimento.

O administrador para facilitar o desenvolvimento de sua empresa tem como busca básica os riscos e retornos, pois indentificando os pontos fracos da Port Carros ele saberá correlacionar com os pontos positivos levando em consideração o crescimento do comércio de veículos no Brasil.

Relacionados