8208956353

564 palavras 3 páginas
Poluição atmosférica tem uma alteração indesejável, como a poluição no ar, tanto nas características físicas, químicas ou biológicas. O que causa problemas tanto para os ecossistemas quanto para os seres humanos. Toda essa poluição na atmosfera terrestre refere-se à poluição que o homem causa. Existem também, várias consequências, como o surgimento de problemas na saúde humana, odores no planeta, diminuição da intensidade da luz e diminuição da visibilidade. Com a poluição atmosférica em excesso, não seria possível viver da maneira que vivemos, as condições de vida seriam muito mais difíceis e o modo de sobrevivência talvez até cruel. mais .

Principais causas da poluição atmosférica

Os poluente no ar , como indústrias, usinas termoelétricas, incineradores de lixo e vulcões, ou móveis, como trem, avião, embarcação marítima e veículos automotores (carros e motos, por exemplo). Os principais culpados pela poluição do ar (poluição atmosférica) são os seres humanos, pois sabem o que fazer para prevenir e não fazem.Poluição atmosférica tem uma alteração indesejável, como a poluição no ar, tanto nas características físicas, químicas ou biológicas. O que causa problemas tanto para os ecossistemas quanto para os seres humanos. Toda essa poluição na atmosfera terrestre refere-se à poluição que o homem causa. Existem também, várias consequências, como o surgimento de problemas na saúde humana, odores no planeta, diminuição da intensidade da luz e diminuição da visibilidade. Com a poluição atmosférica em excesso, não seria possível viver da maneira que vivemos, as condições de vida seriam muito mais difíceis e o modo de sobrevivência talvez até cruel. mais .

Principais causas da poluição atmosférica

Os poluente no ar , como indústrias, usinas termoelétricas, incineradores de lixo e vulcões, ou móveis, como trem, avião, embarcação marítima e veículos automotores (carros e motos, por exemplo). Os principais culpados pela poluição do ar (poluição atmosférica)

Relacionados