8198282348

1483 palavras 6 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE ___________/_____

Sifronia, modelo fotográfica, nacionalidade, estado civil, portadora do RG Nº _______/____/____ e CPF Nº ________________, residente e domiciliada a av./rua: endereço completo, vem à presença de Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE INDENIZAÇÃO COMBINADO COM DANOS ESTÉTICO, DANOS MORAIS E LUCROS CESSANTES, em face de:

Ivã Pitanga, cirurgião, nacionalidade, estado civil, portador do RG Nº _______/____/____ e CPF Nº ________________, com seu consultório localizado na Av. endereço completo

DOS FATOS

A requerente após se submeter a uma cirurgia para a retirada de uma marca inata do nariz e, aproveitando a mesma ocasião, submeteu-se também a procedimento de correção de desvio septo com o médico Ivã Pintanga, ora requerido, teve seu rosto desfigurado por erro deste.
Durante o procedimento cirúrgico, por negligência, imprudência ou imperícia, o citado cirurgião acabou retirando uma porção inadequada da cavidade nasal da requerente, o que ela veio a perceber somente após a retirada dos curativos pós-cirúrgicos.
Após procurar outro médico a requerente foi informada de que a restauração do seu nariz levaria algum tempo. A partir daí a requerente iniciou um longo tratamento por aproximadamente dois anos, submetendo-se a diversas cirurgias com o fim de recuperar seu rosto da deformidade, porém, mesmo assim o tratamento não conseguiu restaurar totalmente os danos causados no nariz da requerente pelo cirurgião Ivã, que deixou o rosto da requerente desfigurado.
Para a requerente outra notícia não poderia ser pior, pois ao se submeter a uma cirurgia com a finalidade de corrigir um defeito em seu rosto, o resultado foi inverso e definitivo, com o agravante de que a requerente é modelo fotográfica e depende da sua estética facial perfeita para atuar neste ramo. Ao procurar o requerido para tentar uma composição, a requerente teve sua pretensão resistida,

Relacionados