81353150345

1207 palavras 5 páginas
Eu ainda não tenho trabalho, vou entregar amanhã, só posso enviar após correção da professora, estou enviando mas ainda não sei se está ok

ANA CLAUDIA CRUZ TORRES CORREIA

SATISFAÇÃO PROFISSIONAL

Projeto de Pesquisa apresentado ao Curso Gestão de Pessoas da Universidade Estácio de Sá como requisito parcial à aprovação na Disciplina Metodologia da Pesquisa.

Rio de Janeiro 2014

1) GESTÃO DE PESSOAS

2) SATISFAÇÃO PROFISSIONAL

3) DELIMITAÇÃO DO TEMA
Satisfação do colaborador em seu ambiente de trabalho.

4) PROBLEMA

Quais os fatores que geram satisfação para o colaborador em seu ambiente de trabalho?

5) HIPÓTESE

A satisfação profissional hoje vai muito mais além de salários e benefícios, a busca por satisfação é inesgotável, mas se sentir feliz onde você passa a maior parte do seu tempo é algo fundamental para vida pessoal, profissional. A empresa também ganha com essa satisfação, pois, se as pessoas estão felizes e satisfeitas sua produtividade é melhor, o bem estar traz resultados positivos para as pessoas e para o ambiente.

6) OBJETIVOS

6.1) OBJETIVO GERAL

Pesquisar os fatores que geram satisfação para o profissional em seu ambiente de trabalho independente de sua função e sua escolaridade.

6.2) OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Investigar, independente do grau de instrução, profissão e idade o que gera satisfação para um profissional em seu ambiente de trabalho.

7) JUSTIFICATIVA

Contribuir para análise e discussão sobre os fatores que geram satisfação ao trabalhador no seu ambiente de trabalho, porque eles são as forças vivas e inteligentes que planejam, organizam e executam o trabalho e trazem resultados para organização. Conhecer esses fatores é um grande desafio e definir que fatores são esses com certeza agregarão valores para área de Gestão de Pessoas.

8) REVISÃO DA LITERATURA

A satisfação no trabalho hoje adentra como um dos múltiplos conceitos

Relacionados