7SEMESTREGRUPO

467 palavras 2 páginas
ARTIGO CIENTÍFICO
Uma Breve Pesquisa sobre
GESTÃO DE OPERAÇÕES E PROJETOS
Administração
7º Semestre

Acadêmicos:
Alexandro Aparecido Gonçalves
Amanda Gonçalves
Fabrício Júnior da Silva
Keverson Hudner Horinouti
Michelle Stanischesck
Umuarama
2015.1

INTRODUÇÃO
A

pesquisa sobre a Gestão de projetos , empreendorismo , plano de negócios de
Administração de produção e Logística , busca demonstrar a estratégia empresarial , tomada de decisões , intervenção em negócios e uso sistema de inteligência em um mercado com concorrências e diversas concorrências , será expostos as estratégias para pesquisa de mercado , como realizar empreendimento com sucesso. 

Conjunto de técnicas que são usadas na realização de um estudo para alcançar uma resposta, ou seja, é o caminho ou meio que se percorre ou executa para se obter uma conclusão científica , como base em um projeto gerenciavel baseado no PMBoK produzimos os seguintes artefatos :

 EAP

– Estrutura Analítica do Projeto ;
 Cronograma das atividades para desenvolvimento do projeto;
 Relatar os envolvidos e seus papeis no projeto

o

DESENVOLVIMENTO
O Plano de negocio é o instrumento ideal para traçar um retrato fiel do mercado , dos produtos e das atitudes do empreendedor , o que propicia segurança para quem quer iniciar uma empresa com maiores condições de êxito ou mesmo ampliar ou promover inovações e m seu negocio . “ Um negocio bem planejado terá mais chances de sucesso do que aquele sem planejamento , na mesma igualdade de condições “

DESENVOLVIMENTO






DESAFIO
PARA
PARA
QUALIDADE
DO
EMPREENDIMENTO
A maior escala de produção permite ganhos de produtividade , reduzindo custos e , portanto baixando preços . Só assim é possível conseguir a competitividade , isto é , produzir produtos mais vendáveis que o concorrente .
BUSCAR MUDANÇAS CONSTRUTIVAS INOVAÇÕES
Realizar projeto de pesquisa traz muitas informações que colocando as mesma em pratica , a empresa poderá trabalhar melhor nos produtos de maior

Relacionados