77778860494

285 palavras 2 páginas
O MUNDO DO TRABALHO
No vídeo a uma imagem de pingüim comparando a uma pessoa que vai para seu trabalho na segunda -feira que ninguém gosta de falar porque uma boa maioria vai para seu trabalho muito estressado por que esta retornado para sua rotina . Mais no final do mês e um dia de pagamento e um dia de felicidade no trabalho, mais as pessoas acabam esquece do a segunda –feira .
Mais na sexta –feira para as pessoas que sai com seus amigo(a) para beber e falar bobagem já que no outro dia e sábado dia de fica em casa para algumas pessoas que trabalham no final de semana que da para juntar um bom dinheiro que ajuda a pagar conta . Para um numero de brasileiros que tem o nome na praça ,e fica sendo uma maquina de trabalho não tendo mais vida La fora não aproveitando com sua família os finais de sena ma , as pessoa são maquina de dinheiro com seu trabalho oito horas por dia outro mais .
Por isso que a imagem fala por si mesma mostrando para milhares de pessoa que vive para o trabalho deixando de aproveitar as cultura,que são muito bom para a mente que fica somente para seu trabalho que não te da nada mais tira .hoje os jovens vão entrar no mercado de trabalho já quando a geração passada já viveu esta mesma experiência sendo os jovens de hoje tem que fazer muito cursos para conseguir uma vaga de trabalho . Outros tempos geração passada era só chegar com seu currículo e já estava já empregado , sem experiência que hoje e fundamental .

Relacionados