7685932198467196

1455 palavras 6 páginas
gestão de pessoas
[pic]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
CURSO SUPERIOR DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

a sociedade e a gestão de pessoas

2007

A sociedade e a gestão de pessoas

Trabalho apresentado ao Curso Superior de Gestão de Recursos Humanos da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Clima e Cultura Organizacional.

Orientador: Profª. Thais Accioly Baccaro

1) INTRODUÇÃO

Percebendo a dura jornada de trabalho exercida por inúmeros trabalhadores que desempenham profissões repetitivas, visualizamos e constamos o cansaço coletivo desta classe operária. Estas pessoas vivenciam a mesma rotina urbanística diariamente. A insatisfação e o stress afloram no despertar de qualquer situação, tanto profissional quanto familiar. Pensando em recompor as energias desgastadas durante a jornada de trabalho, e tentar promover maior tempo de aproximação entre os familiares, constatamos a falta ou o desconhecimento deste lugar perfeito para tal façanha.
Solucionando este grave problema destacamos a importância do sistema hoteleiro fazendário. O hotel fazenda será a salvação do desgaste natural do homem urbano.
Além de oferecer nada semelhante à sua rotina, oferecerá coisas de supra-importância para uma melhora na qualidade vital. O Hotel Fazenda Ingrid e Luísa têm a proposta de oferecer diversão e tranqüilidade, propondo alternativas para famílias, grupos de executivos, trabalhadores e bem como para casais, além de todo o esmero com a alimentação, investimos em detalhes de bom gosto. Estamos sempre atrás de novidades que tornam sua estadia mais confortável, enfim fazendo de tudo para tornar a vida no século XXI menos tecnológica e mais "caipira”; situado apenas a quarenta e cinco minutos do centro de

Relacionados