750912

346 palavras 2 páginas
As despesas necessárias ao exercício normal da representação ora concedida, ligadas a locomoção, hospedagem, selos, telegramas, telefone, fax, condução de mostruário, contratação de empregados e outros, correm por conta única e exclusiva do Representante, e as que se referirem a frete de mercadorias, remetidas ou devolvidas, fiscalização e propaganda, serão de responsabilidade da Representada.
24. MOSTRUÁRIO
O Representante se responsabiliza pela conservação e manutenção do mostruário que lhe é entregue pela Representada, recebendo-o com toda a documentação que lhe habilite a transitar em sua área de atuação, devendo devolvê-lo quando extinto o contrato.
25. INEXISTÊNCIA DE VÍNCULO
O presente contrato de representação comercial celebrado entre a Representada e o Representante não envolve qualquer vínculo de natureza trabalhista.
26. PRAZO
O prazo de vigência do presente contrato de representação comercial é indeterminado, ou de ......
27. FORO DA ELEIÇÃO
Elegem as partes, o Foro do domicílio da Representada para dirimirem quaisquer dúvidas oriundas do presente contrato, em detrimento de qualquer outro por mais privilegiado que seja.
28 . DISPOSIÇÕES FINAIS
28.1 DEPÓSITO DOS BENS
A Representada, eventualmente, poderá confiar ao Representamnte os bens a serem colocados junto à clientela, mas tão somente, em casos excepcionais.
28.2 DA REVENDA
Excepcionalmente e por acordo de vontades, o representante e a representada poderão estabelecer que os produtos da Representada sejam postos a disposição do Representante, desde que o mesmo possua sociedade empresária de varejo ou atacado, sendo deste a responsabilidade perante o adquirente. Nestes casos, a remuneração, através da comissão, será o mínimo de 2% (dois por cento) ficará substituída pelo lucro da revenda, bem como, poderá ser ajustada outra forma negocial, se o Representante, além de constituir firma de Representação, também tiver pessoa jurídica, cujo fim seja compra e venda de mercadorias.

Mandato

Relacionados