71137441 Trabalho Unopar Terceiro Semestre Individual

1037 palavras 5 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 A Empresa e seus administradores 4
2.1 A Empresa 4
2.2 Administradores: 4
2.3 respostas do questionário: 4
3 CONSIDERAÇOES FINAIS 6
4 REFERÊNCIAS 7

1 INTRODUÇÃO

A meta para este trabalho é perceber analiticamente as atividades de uma empresa através de uma pesquisa com seus administradores. Se a empresa utiliza Estatisticamente os dados de suas vendas, seus movimentos, etc.
Este relacionamento entre os dados do dia-a-dia pode dizer muito sobre as atividades de longo prazo para a empresa. Por exemplo, é a matemática um ingrediente indispensável na composição de uma boa administração, pois através do raciocínio em cima dos dados de vendas alcançado pela matemática os administradores poderão tomar suas decisões financeiras e analisarem os possíveis lucros. Além disso, através da Matemática é possível mensurar e quantificar todos os resultados obtidos em determinado exercício social analisando cada uma das variáveis econômicas e comparando os resultados obtidos para analisar não somente o lucro atual como o futuro como também promover mudanças afins de que a organização seja cada vez mais sólida e eficiente.
Para tanto foi feito uma seqüência de perguntas para os administradores de uma empresa e suas interações no contexto da administração com cada departamento ou setor. É salutar informar que as respostas são dos próprios administradores do local.

2 A Empresa e seus administradores

2.1 A Empresa
A Empresa escolhida se chama Primbanca Serviços de Internet Ltda., pequena empresa na área de internet localizada na Rua Rio Grande do Sul, 50 na Cidade de Londrina-PR, com 5 funcionários, 1 sócio-gerente, e 2 colaboradores folguistas, ela está atuando neste mesmo setor a 12 anos.
2.2 Administradores:
Como todos os administradores que querem levar sua empresa ao topo no mundo dos negócios, os administradores da Primbanca entendem que planejar organizar, coordenar e

Relacionados