6yyy45y5

365 palavras 2 páginas
“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.”
Um instante de silêncio... Uma incurável saudade... Fazem 7 dias hoje que perdemos um amigo, Fifi. Choramos de saudades porque perdemos um amigo, uma pessoa batalhadora que sempre procurou ajudar na criação dos filhos e com seu jeito conquistou grandes amizades.
Embora saibamos que a morte é algo que faz parte do ciclo normal da vida de qualquer ser vivo, é difícil para nós, enquanto seres humanos aceitá-la, principalmente quando ela vem de forma inesperada, sem ao menos termos tempo de se despedir, de dizer o quanto amamos e o quanto ela representava pra nós.
Fifi, se eu tivesse outra chance de te encontrar te diria hoje o que não te disse ontem e se eu soubesse que estavas perto de partir teria pedido a Deus que ele te deixasse mais um pouquinho conosco, para poder ver seus filhos se tornarem adultos e conquistarem vitórias na vida, mas, infelizmente, nem tudo acontece como imaginamos.
Hoje sua família e seus amigos choram a sua partida tão repentina, mas sua imagem ficará guardada nos corações de cada um de nós, porque tudo nessa vida é passageiro, e no final apenas a saudade é uma certeza.
Quero por meio dessa mensagem mostrar o meu profundo sentimento pela perda recente do nosso grande amigo Fifi, e queremos pedir forças a Deus para enfrentar essa saudade imensa que toma conta dos nossos corações e que Ele possa iluminar e consolar a todos os seus familiares e amigos que ainda sofrem com a dor da Perda.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. João 11, 25-26.
Fifi, não importa onde estejas, estarás sempre conosco. Que Deus te conceda um bom lugar na morada eterna e console a vida daqueles que choram sua partida.
Descanse em paz amigo!
Uma homenagem de Josirene e família.Visite: mensagens, papel de parede,

Relacionados