656363524

378 palavras 2 páginas
Ontem foi seu aniversário, e toda essa lembrança me deu uma tristeza tão aguda... Hoje são 4 anos, 2 meses e 20 dias sem você. Meu Deus, por quê? Eu só queria que você vivesse mais...

Um dia você levanta e escolhe uma roupa colorida, organiza os cadernos, as ideias, vai ao trabalho, pensa nos prazos, nas férias, adia encontros, planeja o fim de semana, e de repente.... Você morreu. Um dia você levanta e diz: “amanhã eu ligo pra minha amiga”, “amanhã eu vou visitar minha prima”, “amanhã eu digo que amo alguém”, “amanhã respondo o e-mail”, “amanhã eu abraço bem forte”, e de repente...não existe mais “amanhã”.

É... Eu sempre vou pensar no meu pai e sempre vou pensar que eu podia ter amado mais, aproveitado mais os momentos ao seu lado, e eu sempre vou sentir falta. Sempre!!! E tudo isso é que me faz ter certeza que, por mais bobo que seja, a coisa mais importante que a gente tem na vida é o AMOR que a gente sente pelas pessoas e o amor que recebe delas de volta. Esse é nosso único bem de verdade. É só o que fica com a gente depois que a gente morre, e é assim que a gente se eterniza...

Ao homem que eu mais amo nesta vida, motivo do que me tornei, do meu orgulho, do meu amor mais incondicional, uma homenagem de aniversário da filha que no planeta inteiro não poderia ser mais abençoada por simplesmente tê-lo como pai. Mesmo sem a presença física, lembro-me de você todos os dias. Meu herói!!!

"Senhor, obrigada por ter me dado um pai e uma mãe maravilhosa que também é pai, pois ela com força, amor e coragem nos dá os maiores exemplos de vida."

Pai, pelos 13 anos que passou comigo, obrigada. Mesmo sendo muito pouco, quase nada, perto do que eu queria ter vivido do seu lado. E sei que de onde o Senhor está, está olhando por todos nós! Com certeza não só ontem, mas todos os dias o céu está em festa por ter você aí! Um beijo enorme no seu coração, e um abraço, onde quer que esteja. Sempre te amarei!!!

Relacionados