6558798678

1756 palavras 8 páginas
INSTRUMENTO PARTICULAR DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL FINANCIADO COM CLÁUSULA ADJETO DE PROCURAÇÃO E QUITAÇÃO DE PREÇO
Pelo presente Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda, de um lado doravante denominado(s) simplesmente de PROMITENTE(S) VENDEDOR(A/ES), e de outro lado de ora em diante simplesmente denominado(a/s) PROMITENTE(S) COMPRADOR(A/ES), têm mediante as cláusulas e condições abaixo contrato o seguinte :

1 - O(A/s) PROMITENTE(S) VENDEDOR(A/ES) afirma(m) se senhor(es) e legítimo(s) possuidor(es) do imóvel sito a , adquirido através de escritura , que o(a/s) qualifica(m) como legítimo(a/s) proprietário(a/s) constituído através de justo título, cujo o imóvel uso descrito possui as seguintes confrontações e características: .

2 - Declara(m) o(a/s) PROMITENTE(S) VENDEDOR(A/ES), encontrar-se o imóvel acima descrito completamente livre e desembaraçado de todo e qualquer ônus judiciais ou extra judicial, foro ou pensão, exceto a hipoteca realizada a favor do Agente Financeiro que ora onera o imóvel, conforme assim declara a escritura mencionada na cláusula 1 deste instrumento.
§1º- Afirma(m) ainda sob as penas da lei o(a/s) ora PROMITENTE(S) VENDEDOR(A/ES) achar-se o imóvel quites de todos os impostos e taxas federais, estaduais e municipais, inclusive condominiais, a exceção de .
§2º. Declara ainda o(a/s) PROMITENTE(S) VENDEDOR(A/ES) que o imóvel encontra-se em perfeitas condições de uso e habitação, pelo que o faz(em) assumindo as responsabilidades civis decorrentes da presença de vícios ocultos, ou não, de qualidade, quantidade e conservação ou outros de qualquer natureza, que porventura existam no referido imóvel e o torne impróprio e inadequado a habitação, ou que de alguma forma possa diminuir-lhe o valor, exceto .

3 - E, assim como possuem, pelo presente e nos melhores termos de direito, promete(m) e se obriga(m) a vendê-lo ao(a/s) PROMITENTE(S) COMPRADOR(A/ES), mediante as seguintes cláusulas e condições:

4 - O

Relacionados