65476543

Páginas: 2 (300 palavras) Publicado: 22 de novembro de 2013
 RELATÓRIO FINAL DA EDUCAÇÃO
O que é filosofia, abordão sua natureza e algumas dificuldades que a mesma tem para se implementada no currilo escolas .Mostrar algumas desigualdades no âmbito da educação atual e relacionar o modelo de sala de aula do futuro que tem sido estudo há alguns anos também , a preocupação com a invasão da chamadaindústria cultural , que chegou as escolas , trazendo consigo uma gama de recursos visuais pedagógicas , com a televisão e jogos , a fim de que sejam usadas pelos professores em sala deaula .
Finalmente, ver a visão do filosofo Pierre Bourdieu sobre a escola e a desigualdade do sistema educacional . A natureza da filosofia e o seu ensino Dedidério Murcho ,defende duas ideias principais. Primeiro, que compreender a natureza aberta e esculativa da filosofia é uma condição necessária para uma compreensão do seu ensino da filosofia. DesidérioMurcho destaca que é importante compreender o que significa dizer que a maioria dos problemas centrais da filosofia continua em aberta.
Nossa pesquisa conclusimos que a filosofiaé muito importante para a educação, pois através dela, fundamentamos as verdadeiras necessidades de interagir com professores, alunos e as novas tecnologia. Vimos também a importânciade adequar a construção do conhecimento do aluno oferecendo-lhe condições para seu desenvolvimento educacional.
Destacamos também as dificuldades e desigualdade social emnosso país, pelo fato da pouca atenção que nossos governantes dedicam a educação publica.
Esperamos e desejamos que elas sejam minimizadas, para que todos sejam tratados erespeitados como indivíduos que têm os mesmo direitos e deveres valorizados em todo tempo, e que possam desfrutar de uma vida
tranquila e sossegada.




FONTE: www.seer..com.br
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!