635738581460000000

7806 palavras 32 páginas
SELEÇÃO PÚBLICA
EDITAL Nº 50/2015

1. DA FINALIDADE
1.1. O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT, qualificado como organização social, declarado de interesse social e utilidade pública, nos termos da Lei Estadual nº 12.781/97 e suas alterações, vem a público divulgar e estabelecer normas específicas para abertura de inscrições e realização de Seleção Pública destinada a candidatos (as) para
Assistente Administrativo para atuar na execução de políticas públicas na área de trabalho e renda no estado do Ceará, observadas as disposições constitucionais pertinentes ao assunto e, em particular, as normas contidas neste Edital.
2. DA NATUREZA DA INSTITUIÇÃO
2.1. O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, instituída com a missão de viabilizar soluções para o desenvolvimento do trabalho e do empreendedorismo visando à inclusão social.
3. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
3.1. A Seleção Pública será regida por este Edital sob a responsabilidade da Coordenação de
Desenvolvimento Organizacional e de Talentos Humanos, ambiente organizacional responsável pela realização deste processo seletivo, a qual conta para a sua execução com a participação de parceiros convidados, caso necessário.
3.2. Todo candidato obriga-se a se inteirar deste Edital de Seleção Pública e ao efetivar a inscrição em cumpri-lo integralmente, por todo o tempo de duração da mesma, não sendo permitido a ninguém alegar seu desconhecimento.
3.3. Sempre que necessário, tornar-se-á público retificações no Edital ou Edital complementar para dispor sobre regras, situações e condições não previstas neste Edital.
3.4. O prazo de validade desta Seleção Pública será de doze meses a contar da publicação do resultado final, cabendo ao Instituto prorrogá-lo por mais doze meses, conforme necessidade institucional.
3.5. Todas as etapas desta Seleção Pública serão realizadas na (s) cidade (s), em locais, datas e horários a serem divulgados no site institucional,

Relacionados