63092850213

2772 palavras 12 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................3
1 INTRODUÇÃO 3
2 desenvolvimento 4 2.1 MICROECONOMIA E MACROECONOMIA 5 5 conclusão 11
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 12 REFERÊNCIAS 13
1 INTRODUÇÃO

Este trabalho foi realizado com o objetivo de constatar de forma clara e objetiva, alguns conceitos básicos para o entendimento da Economia. Passamos a abordar as grandes áreas do estudo dessa ciência que faz parte do nosso cotidiano. A Macroeconomia e a Microeconomia. Métodos quantitativos aplicados na gestão empresarial com seus diversos graus de complexidades. Analisando também a ética como mecanismo dentro do sistema empresarial. Notícias sobre inflação, taxa de juros e taxa de câmbio, variação de emprego e desemprego, fazem parte diariamente dos noticiários, revistas, jornais, etc.
Expor os assuntos de maneira que possamos aumentar nossos conhecimentos é de grande valia, tendo em vista que no curso de Administração, tudo se renova. Como não vivemos uma estabilidade econômica, os3 dados econômicos variam todos os dias
Estatística é a matéria que coleta, analisa e interpreta dados numéricos para o estudo dos fenômenos naturais, econômicos e sociais. Faz parte da vida de todos que procuram se inteirar mais sobre levantamento de dados.
Logo, trata-se de um trabalho que tem um valor significativo para o conhecimento de quem está fazendo, e que posteriormente acarretará em benefícios culturais de alta relevância para a vida acadêmica e posteriormente para vida profissional dos Bacharelados em Administração de Empresas.

2 desenvolvimento
A economia tem como conceito: ser a “Ciência que estuda as formas de comportamento humano resultantes da relação existente entre as ilimitadas necessidades a satisfazer a e

Relacionados