6059013278

255 palavras 2 páginas
Cenário ideal
O cenário ideal para um bom desenvolvimento do Pet Glamuor seria a concordância entre funcionários e proprietários,a convivência entre os mesmos. Com a soluções dos seguintes problemas detectados com as seguintes resoluções:
O ideal em eficiência seria que o pet funcionasse com controle, com melhor comunicação e programa de melhoria , além de um única gestão, responsável por delegar tarefas e rumos à empresa, respeitando a opinião do outro dono.
Treinamento para redução de produtos na área banho e tosa, impactando assim diretamente nos lucros.
Para atingir uma maior eficácia o pet glamour, precisa resolver os problemas com suas atendentes, visando assim um melhor atendimento ao cliente. Outra forma seria buscar novos produtos e preços através de parcerias com fornecedores.
E preciso estabelecer regras de comportamento e postura dentro da empresa para que haja respeito entre os funcionários e donos havendo assim a melhora na efetividade do pet, estabelecer alguma filosofia de qualidade, por exemplo, os 5’s.

Alba, sem visão sistemática Precisa se comprometer mais com a empresa. João, precisa delegar seu trabalho com os companheiros. Rui estressado, ansioso, frio e desagradável, precisa ser mais organizado, tendo mais controle. Anita desagradável, desorganizada e preguiçosa, precisa aprender a relatar os materiais utilizados. Léa desagradável, desorganizada e preguiçosa, precisa aprender a relatar os materiais utilizados. Éder desagradável e antagônico precisa ser mais sociável, cooperativo e não competitivo. Leila , não-confiável precisa ser pontual e comprometida com os deveres da empresa.
Elaine, não-confiável precisa ser pontual e comprometida com os deveres da empresa.

Problemas

Relacionados