60011406321

1202 palavras 5 páginas
1. Organização Empresarial 1.1 Razão Social
Todo empreendedor, ao formalizar seu negócio, precisa indicar o nome empresarial, que pode ser de duas espécies:
- Firma: é o nome utilizado pelo empresário individual, pelas sociedades em nome coletivo, de capital e indústria e em comandita simples. Opcionalmente pode ser utilizado pelas sociedades limitadas.
- Denominação: é o nome utilizado pelas sociedades anônimas e cooperativas e, opcionalmente, pelas sociedades limitadas e em comandita por ações.
Nesse caso a denominação da empresa analisada é, Coopeval Cooperativa de Produção de Embutidos da Região de Valinhos-SP, tendo CNPJ 07.390.806/001-82 como Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. 1.2 Missão
Relacionado sempre a natureza, qualidade dos produtos e/ou serviços oferecidos, preços, relacionamento com os clientes e com funcionários a Cooperativa Coopeval tem um compromisso com o investimento em pessoas, instalações e tecnologia. A empresa se organiza e se planeja para atender com qualidade assegurada e preços competitivos aos requisitos e desafios de mercado, permitindo que o cliente continue sendo os melhores no comércio de embutidos, no comércio nacional e internacional. Mantendo sempre o compromisso socioambiental com os cooperados e município. 1.3 Visão, Valores
A Coopeval e seus objetivos: Ser referencia como a melhor cooperativa de embutidos, colaborando para que os clientes conquistem a liderança nos mercados. Frabricando produtos com a máxima qualidade e carinho como se fosse para a família Coopeval.Tendo como maior missão segundos seus valores, acreditar na sociedade cooperativa; respeito e união da equipe; qualidade na fabricação dos produtos; aceitar desafios; qualidade de vida; trabalhar com empenho e dedicação; respeito ás normas e procedimentos da cooperativa; trabalhar com honestidade, ética e transparência; contribuir para o crescimento da cooperativa e seus associados.

1.4 Constituição Jurídica
Para que as empresa

Relacionados