5e75c854 8a2a 49cb 9de4 Faff96a408fe

8370 palavras 34 páginas
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaazx

A Aaaaaaaaaaa alagoinhas

alagoinhas

SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 2
2 DESENVOLVIMENTO 2
2.1 PRIMEIRO DESAFIO: GESTÃO DE PROJETOS 2
2.2 SEGUNDO DESAFIO: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E LOGÍSTICA 2
2.3 TERCEIRO DESAFIO: EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGÓCIOS 2
3 CONCLUSÃO 2
REFERÊNCIAS 2

INTRODUÇÃO

A pesquisa, que será apresentada, demostrara a capacidade de avalia as oportunidades de mercado, bem como transforma-las em projetos. Tem muitos fatores a serem trabalhados na mudança para que o empreendedor possa obter resultado na gerenciamento do projeto de expansão.
Termos significativos serão abordados como a necessidade dos empréstimos e financiamentos incluindo rentabilidade de capital próprio despesas que elevam o risco financeira da empresa e a capacidade de gera fundo internamente. O estudo trará importantes diretrizes sobre o trabalho por projetos suas principais vantagens as areias de conhecimentos e ciclo de vida do mesmo.
Tendo em vista que nessa atividade tenho como objetivo oportunizar a realização de uma pesquisa sobre os assuntos tratados nas disciplinas de gestão de projetos empreendedorismo e planos de negocio e administração de produção e logística. DESENVOLVIMENTO
1.1 PRIMEIRO DESAFIO: GESTÃO DE PROJETOS

O projeto permite ao empresário as seguintes vantagens:

Projeta meta de implantação das estratégias, obter e reserva os melhores recursos necessário estabelecer uma comunicação direta e objetiva motiva e supervisionar a equipe defini as tarefa.
O estabelecimentos do gerenciamento permite ganhos de rentabilidade qualidade e crescimento e sua adequada implementação depende sempre de um suporte profissional regra por um projeto especifico para obter objetivo considerando todas as necessidades e parâmetro. Sendo assim o uso do

Relacionados