5e01702e89bba894092e8058042b2d53

420 palavras 2 páginas
O pedagogo pode elaborar projetos para diferentes contextos e com diferentes finalidades: ambientais, sociais, empresariais, hospitalares, no âmbito do seu trabalho em espaços não-escolares. Diante disso, você vai elaborar um Projeto que pode ser ambiental, ou social, ou empresarial, ou hospitalar, seguindo os itens do modelo proposto a seguir. Depois poste em seu Portfólio.
DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO.
1.1 – preconceito o mal que assola a atualidade social:
1.2 - Nome da entidade:
2 JUSTIFICATIVA:
Este item deverá responder o quê será desenvolvido e por que existe a necessidade do projeto na entidade e na comunidade. Deve explicar a relevância do projeto, para os usuários, instituição e políticas públicas para qual sua atuação está voltada.
3. OBJETIVO(S):
Este item deve responder para que vai ser realizado o projeto. Poder conter apenas o objetivo geral, ou objetivo geral e objetivos específicos, sempre, relacionados com os resultados que se pretende alcançar com o projeto. Descrever com clareza e concisão.
4. PÚBLICO BENEFICIADO:
Este item refere-se para quem este projeto se destina e quais as características do público a ser beneficiado pelo projeto.
5. DESCRIÇÃO DA AÇÃO OU METODOLOGIA:
Descrever com clareza e concisão as etapas necessárias, quais e como serão desenvolvidas as atividades para atingir os objetivos propostos, incluindo a alocação de recursos humanos necessários para a efetivação da proposta, possibilitando o entendimento da execução do projeto. Por exemplo, em caso de uma oficina de informática, para qual pretende-se a destinação de recursos para a aquisição de equipamentos de informática, as etapas devem prever: compra, instalação de equipamentos, adequação de espaço físico, contratação de instrutor, início das oficinas, duração do curso, etc. Caso o objetivo seja a qualificação de ação, projeto ou programa, já em andamento, favor referir.
6. IMPACTO:
Este item refere-se a quais são os resultados esperados e repercussão do

Relacionados