5B2 E95 matriz atividade individual jogo LDE175 rh

437 palavras 2 páginas
Matriz de atividade individual*

Rodada: Nona
Atividade: RH
Título: Atividade Individual Final
Aluno: Bruno Campos Simoni de Carvalho
Disciplina: Jogo de Negócios
Turma:
Introdução

Esse trabalho buscou trazer ao universo virtual a mesma dinâmica e até muitas vezes problemática que se tem em um ambiente competitivo entre empresas que visam maximar lucros e alcançar grandes resultados.

Decisões tomadas por mim para auxiliar no desempenho da equipe

Dentro do ambiente coorporativo criado pela dinâmica do jogo, busquei participar sempre de todas as etapas da decisão e em sempre comum acordo com os outros diretores, mantemos as ideias e estratégias em comum acordo. Embora o resultado alcançado não tenha sido o melhor para a empresa, foi em comum acordo em todas as decisões que buscamos alcançar a meta.

Minha participação na tomada de decisão e interação com meu grupo

Como comentado, todas as decisões estive presente e trabalhamos em todos os momentos em conjunto, usando ferramentas diversas como aplicativos de celular e mesmo o ambiente virtual a sua plenitude. Muita vezes a decisão se desenrolava a medida que a interação entre os membros era feita.
Perante o grupo, temos a satisfação de dizer que todos deram o seu melhor a desenvolvimento do projeto e mesmo não tendo alcançado o objetivo, tivemos um ótimo aprendizado da visão de mercado de uma empresa.

Principais dificuldades

A maior dificuldade foi a perante a ferramenta até que em um determinado momento conseguimos entender seu funcionamento, porém esse descompasso inicial prejudicou o resultado final.

Visão crítica em relação à empresa hoje

Tivemos em alguns momentos visões conservadoras que tiveram como efeito o mal resultado nas etapas do ciclo de trabalho. A motivação foi sempre alta, mas o fato de em alguns momentos não termos obtidos o resultado impactou em resultados financeiros e em especial em baixa confiança dos empregados. Dessa forma a competitividade foi prejudicada.

Caminho que a

Relacionados