5Apaixonados LK

39430 palavras 158 páginas
LAUREN KATE

APAIxONADOS
HISTÓRIAS DE AMOR DE FAllEN

A vida é tão breve, a arte tão demorada de ser aprendida, as tentativas tão difíceis, a vitória tão dura, a terrível alegria, tão árdua de conseguir, e tudo passa tão rápido – chamo isso de Amor – desde suas maravilhas neste cenário mundial confundem tanto que, quando penso nisso, apenas sei que ou afundo ou nado.

– GEOFFREY CHAUCER, O Parlamento das Aves

TRADUÇÃO: Alice, Gabriela, Manuela e Monica
REVISÃO: Raquel
EDIÇÃO: Vanessa
FINAlIZAÇÃO: Manuela

O DIA DOS NAMORADOS DE
SHElBY E MIlES

O AMOR, ONDE VOCÊ MENOS
ESPERA

UM

DOIS NA ESTRADA

Shelby e Miles riam enquanto saiam do Anunciador. Seus tentáculos escuros agarrados à borda do boné azul dos Dodgers de Miles e no rabo de cavalo de
Shelby quando eles emergiram da sombra.
Mesmo que Shelby se sentisse tão cansada quanto se houvesse feito sessões de Vinyasa Yoga, se sentia aliviada por saber que ela e Miles estavam outra vez em terra presente. Casa. Finalmente.
O ar estava frio e o céu cinza, mas brilhante. Os ombros de Miles ficavam em frente a ela, protegendo seu corpo do vento forte que fazia ondas na camiseta branca que ele usava desde que deixaram o quintal dos pais de Luce no feriado de Ação de Graças.

Eras atrás
- É sério! - Shelby estava dizendo - Porque é tão difícil para você acreditar que um hidratante labial é minha prioridade? - passou um dos dedos sobre os lábios e voltou, exagerando - Até parecem lixas!
- Você está louca. - respondeu Miles, mas seguiu o dedo de Shelby com o olhar enquanto ela o deslizava cuidadosamente no lábio inferior. - Foi o
Hidratante Labial que você perdeu dentro do anunciador?
- E os meus podcasts, - disse Shelby fazendo barulho ao pisar em uma pilha de folhas cinza e mortas. - E meu bronzeador.

Estiveram saltando no tempo através dos anunciadores por tanto tempo:
Desde uma cela na Bastilha onde conheceram um prisioneiro de aparência espectral que não quis dizer seu nome; Até um campo de batalha chinês

Relacionados