59489489489489

489 palavras 2 páginas
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA __ VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ... DO ESTADO DO ..

JERUSA, já qualificada nos autos de Nº ..., que lhe move Justiça Publica , por seu advogado que essa subscreve inconformada com a decisão que a pronunciou vem respeitosamente perante vossa excelência interpor, RECURSO EM SENTIDO ESTRITO, com fulcro no artigo 581,IV do código de Processo Penal.
Requer que seja recebido e processado o presente recurso e , caso vossa excelência entenda que deva manter a respeitável decisão, que seja encaminhado, o presente recurso com as suas devidas razoes para o Egrégio Tribunal de Justiça. Termos em que, Pede deferimento Advogado... Oab-nº....

RAZOES DE
RECURSO EM SENTIDO ESTRITO
RECORRENTE: Jerusa
RECORRIDA: Justiça publica
Egregio Tribunal de Justiça
Colenda câmara,
Douto Procurador de Justiça
Em que pese o notório saber jurídico do notório sabe jurídico do Juízo “a quo”, pede-se a reforma da respeitável sentença que pronunciou a recorrente pelas razoes de fato e de direito que passo a expor.

I – DOS FATOS A recorrente foi processada, sendo ao final pronunciada pela conduta tipificada no artigo, 121 c/c artigo 18 parte final ambos do código penal, e notório que a conduta da recorrente não se trata de homicídio pois a mesma não agiu com vontade de causar a morte da vitima.

II- DO DIREITO
Primeiramente impõe-se a desclassificação do delito de homicídio doloso simples, na modalidade de dolo eventual artigo 121 c/c 18, parte final do Codigo Penal, para o homicídio culposo, Artigo 121,§ 3º pois não se configura homicídio doloso, pois a mesma não tinha a intenção de matar, e sim efetuar a ultrapassagem.
Por consequência dessa desclassificação para o homicídio culposo,,,, tipificado no artigo 121 § 3º cuja a pena mínima e de 1 ano, e notório o direito da recorrente quanto a suspensão do processo nos termos do

Relacionados