54136416

1221 palavras 5 páginas
Atividade – Rita da Anunciação Quando uma pessoa triste seu coração revela a tristeza em seu rosto seu semblante o tom de sua voz e suas ações muitas vezes podem adivinhar o que ela está pensando sentindo ou escolhendo no interior, porque afeta o que está acontecendo do lado de fora, nossa falha e comportamento são impressões corporais da nossa vida interior. Jesus encenou estas verdades.
Para ser claro que não podemos apegar a uma visão materialista é uma visão cristã, ao mesmo tempo, não é? Mesmo assim, muito de nos que acredita na bíblia, estamos propícios a pensar como os materialistas, quando se trata da nossa saúde, apesar de acreditarmos em um mundo invisível e poderoso, interno ou espiritual que existe além do mundo físico. Às vezes podemos perder de vista o mundo interior, quando pensamos sobre como o nosso corpo, funciona. A Bíblia ensina claramente que a nossa pessoa invisível e interior no nosso celebro é a fonte de nossos pensamentos e intenções Hebreus 4.2.
Porque também, a voz foi pregada as boas novas, como a eles, mais a palavras da pregação nada lhes aproveitaram por quanto não estava menstruada com a fé nos aqueles que a enviaram as nossas emoções. Romano 9.2.
Que tenho grande tristeza e continua dor no coração e as nossas escolhas. Mateus 15. 18, mas a sair da boca, procede do coração e isso contamina o homem. Seja como quiser que chamasse os a pessoa interior mente coração, vontade queremos lembrar que nossos pensamentos, escolham e os sentimentos e origem da pessoa interior não na questão física do celebro. A dor emocional não é uma doença e um sinal de um problema com nosso coração, assim como a dor abdominal e um sinal de apendicite. Lembre-se que uma das palavras que a bíblia usa para pessoa interior é o coração em termo bíblico. Temos problema do coração quando estamos lutando com o nossos pensamentos, emoções, cresças ou desejos. Ao invés de salientar e tentar enfraquecer ignora ou eleva a importância das emoções. Devemos

Relacionados