532170Edital001r Funsau Hrms2014

28965 palavras 116 páginas
GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO

REPUBLICA-SE POR CONSTAR INCORREÇÕES NO ORIGINAL PUBLICADO NO DIÁRIO
OFICIAL n. 8.686, DE 30 DE MAIO DE 2014.

EDITAL n. 1/2014 - SAD/FUNSAU
CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE CARGO
EFETIVO DO QUADRO DE PESSOAL DA FUNDAÇÃO SERVIÇOS DE SAÚDE DE
MATO GROSSO DO SUL
A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO E O
DIRETOR-PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO SERVIÇOS DE SAÚDE DE MATO
GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Decreto n. 13.912, de 26 de março de 2014, tornam pública a abertura das inscrições do Concurso Público de Provas e
Títulos - SAD/FUNSAU/2014, para provimento de cargos efetivos da Carreira Gestão de
Serviços Hospitalares do Quadro Permanente de Pessoal da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul.
I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
1.1 - O Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/FUNSAU/2014 será regido pelos diplomas legais pertinentes, por este Edital, seus Anexos e suas eventuais retificações, caso existam, e sua execução caberá à Secretaria de Estado de Administração em conjunto com a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul.
1.2 - O Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/FUNSAU/2014 visa recrutar candidatos para o provimento dos cargos da Carreira Gestão de Serviços Hospitalares.
1.3 - A investidura em cargos da Carreira Gestão de Serviços Hospitalares será efetivada mediante aprovação no Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/FUNSAU/2014, em que se apure qualificações e aptidões específicas para o desempenho das atribuições e dar-se-á na classe inicial do respectivo cargo.
1.4 - Das vagas:
1.4.1 - O quantitativo de vagas por cargo/função, a carga horária de trabalho, a escolaridade/especialidade, o vencimento-base, os requisitos para exercício dos cargos da Carreira Gestão de Serviços Hospitalares e a descrição sumária das atividades são os constantes no Anexo I deste Edital.
1.4.2 - As vagas previstas de acordo com

Relacionados