50melhores partidas na mídias

1021 palavras 5 páginas
Link referente as 50 melhores práticas nas mídias sociais

http://www.exacttarget.com/sites/exacttarget/files/deliverables/50_social_media_beste_practices_por.pdf

Plataformas de monitoramento

Plataformas http://www.ecommercebrasil.com.br/fornecedores-categoria/monitoramento-2/

http://www.buzzmonitor.com.br/conheca

http://www.neoassist.com
SOBRE

A NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Registro Manual, Telefonia, Atendimento em Redes Sociais e CRM.

CLIENTES

Submarino, Sephora, Sky, FNAC, WalMart, Giuliana Flores, Netshoes, Wine, Compra Fácil, Corpo Perfeito, Passarela, FastShop, Alelo, Ultrafarma, Blockbuster, Droga Raia, Minha Vida, OQVestir, iCarros, Di Santinni, ViajaNet e Lojas MM, Netfarma, Marisa, BCR, Authentic Feet, Shutz, Ricardo Eletro e Ri Happy.

http://www.precifica.com.br

http://www.precifica.com.br/monitoramento-de-concorrentes/

SOBRE

A PRECIFICA, primeira empresa de “Precificação Inteligente” do Brasil, oferece um serviço de automação para e-commerces que, além de monitorar a concorrência, atualiza dinamicamente o preço de todos os produtos, tornando-os sempre competitivos, sem que percam rentabilidade.

Com a plataforma, é possível acompanhar em tempo real as informações dos seus produtos e dos seus concorrentes através dos respectivos sites, comparadores de preço, email marketing, entre outros canais. São analisados preços e disponibilidade em estoque. A partir daí, pode-se configurar a precificação automática, alterando os preços dinamicamente através de critérios pré-definidos por você, baseados nas ações da concorrência, e ainda sincronizar alertas via

Relacionados