5.65.65.965.

684 palavras 3 páginas
nda aiuhsdiuahsuhdauhsudhausdu sombras corriam mais rápido que ela e aos poucos a alcançava. E então as paredes ficaram rubras como sangue, ou melhor era exatamente isso que tinha nestas paredes, a pobre garota estava fria e pálida deitada no chão, dormindo e dizem que um dia ela realmente iria acordar. E assim começa minha historia , eu deveria começar tradicionalmente como a maioria das pessoas fazem com o ``tudo começou quando...``, mas como esta historia não tem nada a ver com o normal eu presumo que isso não seja necessário. Eu havia me mudado fazia pouco tempo e finalmente seria o primeiro dia de aula na minha escola, estava descendo as escadas para passar pela sala e finalmente pela cozinha. Ao chegar na cozinha havia um sanduíche com ovos,bacon,presunto e queijo me esperando, ele parecia falar me coma logo eu estou delicioso. Para acompanhar o sanduíche havia um suco de uva comi rapidamente minha comida e corri para a porta, eu estava atrasado mas para minha sorte a escola era perto o suficiente para ir a pé. Meus pais eram muito ocupados e trabalham até muito tarde mas minha mãe fazia questão de acordar fazer minha comida e voltar a dormir. Eu realmente não entendia porque ela fazia isso eu poderia muito bem fazer minha comida, no meio de toda para adolescentes do ensino médio.
-É um alivio saber que o diretor parece ser gente boa no primeiro dia de aula certo Amy?
Disse o garoto de olhos azuis feito um lago congelado olhando para o diretor com uma certa curiosidade como se suspeitasse do diretor de algo, encarando ele como se fosse um inimigo e pensando em que estratégia ele estaria usando para derrotar o garoto.
-Claro que não se sabe se isso ira durar muito tempo, pelo menos com você certo Mat? Afinal você sempre é quem torna a sala um caos.
Disse ela em um tom de tédio com a mão esquerda no rosto olhando com tédio para a quadra,até sua falta de interesse a tornava atraente de tão bonita e graciosa que ela era. O garoto que parecia que se

Relacionados