4Life plano de marketing

4434 palavras 18 páginas
4Life- Juntos, edificando vidas

Técnico de Marketing
Formadora Jennifer Oliveira

Índice

Visão/Missão 3
Introdução ao plano de Marketing 4
Etapa1- Análise da situação interna e externa 5 a 11
Etapa2-Definição dos objetivos do plano 11 e 12
Etapa3-Definição da estratégia de Marketing-Mix 12 a 17
Etapa4-Afetação de recursos para a operacionalização do plano 17 a 19
Etapa5-Estabelecimento do plano de ação 19 a 27
Etapa6-Concretização do plano de ação 28
Etapa7-Controlo das ações desencadeadas 29 e 30
Conclusão 31
Anexos 32 e 33

Visão
O que começou como um simples desejo de melhorar a sua própria saúde e a da sua família, rapidamente se transformou numa pesquisa para proporcionar uma vida ótima às pessoas de todo o mundo.

Missão
Somos uma organização de profissionais na indústria da comercialização por redes, que através do trabalho em equipa e um sistema centrado em princípios e valores, estamos comprometidos em marcar a diferença na vida das pessoas, oferecendo-lhes uma oportunidade real de crescimento pessoal.

O presente plano de Marketing tem como objetivo divulgar a empresa 4Life e promover os seus produtos naturais. A medicina apresenta avanços assustadores em todas as áreas. Infelizmente, as autoridades governamentais não entenderam que a melhor maneira de evitar gastos enormes com a saúde da população é a prevenção das doenças.
Foi para evitar determinadas doenças que podem ser mortais ou deixar sequelas físicas para toda a vida que se procurou uma forma de prevenção.
A palavra prevenção significa a ação destinada a impedir a ocorrência de impedimentos físicos, intelectuais, psiquiátricos ou sensoriais (prevenção primária) ou a evitar que os impedimentos causem uma deficiência ou limitação funcional permanente (prevenção secundária). A prevenção pode incluir muitos tipos diferentes de ação, tais como atenção primária de saúde, atenção pré-natal e pós-natal, educação em nutrição, campanhas de imunização contra

Relacionados

  • Plano 4Life
    2141 palavras | 9 páginas
  • Turismo
    3162 palavras | 13 páginas
  • Ética e Descrição
    5655 palavras | 23 páginas