471613721

678 palavras 3 páginas
Essa menina que te procura 24 horas por dia, que te manda sms de "bom dia", "boa tarde" e "boa noite". Essa que briga com você porque você não retorna a ligaçoes dela, que faz de tudo pra te ver todos os dias, que quase todas as noites chora sozinha e pede pra Deus nunca te afastar dela. Essa é a mesma menina que faz de tudo pra te ver sorrindo. Meninas assim merecem valor, não essas que ficam se esfregando em 10 caras diferentes, essa que vai pra cama com você logo na primeira noite. Dê valor a quem realmente merece, porque essa 'mina' que você tem ao seu lado a todo momento pode se cansar um dia e abrir mão de você. E quando ela desistir, pode ter certeza que será pra sempre.

JESUS, abençoe minha noite e me prepara para um novo amanhecer. Amém !

Minha imaginação me tortura.

“Quando você se importa com alguém, se machucar vem no pacote.”

A mulher quer que o homem seja palhaço, romântico, intenso, tarado e até idiota. Que seja tudo, desde que seja com ela.

Namorado não é menstruação pra você ter um por mês!

“Gente que pede desculpas. Gente que assume estar com saudade. Gente que volta a falar contigo depois de discussões. Gente que vale a pena.”

“Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?”

Quando você se valoriza o mundo te da valor .

“Eu não tenho medo de demostrar o que eu sinto, tenho medo de ninguém valorizar.”
— Dr.House.
Seu sorriso vale mais que um diamante , se voce vier comigo ai nois vamos adiante , com a cabeça erguida mantendo a fé em deus , seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu ♪
Eu quero a calma na alma pra poder viver a vida. quem é romântico?
E essa vontade de te beijar?
Todo homem precisa de uma mulher nas horas difíceis,por que é como num jogo de xadrez. A rainha sempre protege o rei.” Novo dia, Nova chance , nova missão serei ciumento de janeiro a janeiro até o mundo acabar.
Eu adoro aquele sorriso dele. Vamos sorrir devagar pra ficar feliz por mais tempo.
Teus olhos

Relacionados