465646464

275 palavras 2 páginas
O debate sobre homossexualidade demonstrou como e grande a diferença de opinião entre os alunos contra e a favor a este assunto.
As maiorias dos alunos aceitam o fato dos homossexuais existirem, já o fato deles esporem sua relação em publico ou como são exibidos na mídia foi muito discutido, pós para muito essas exposição causa nas crianças e adolescentes mudança em sua sexualidade, que até e defendida por cientistas que veem o ambiente como uma possível causa da homossexualidade.
O que também deu para se perceber com o debate foi que casais homossexuais adotarem filhos ainda e um fato muito discriminado pela sociedade,ate mesmo para os que são a favor da existência de homossexuais
Também a uma parcela que e totalmente contra ate mesmo a existência de homossexuais, citando que eles não podem ter filhos naturalmente e ate mesmo mencionando a religião em que “Deus” criou o homem e a mulher para ser um casal e não duas mulheres ou dois homens.
A também a o grupo que tem amigos homossexuais e dês de que a sexualidade do(a) amigo(a) não interfira na amizade tudo bem para eles.
Eu não sou contra os homossexuais ate porque tive uma amiga lésbica, mas sou contra a forma como expõem os homossexuais na mídia, mas não acredito que essa exposição torne alguém homossexual, mas sim que somente faz aflorar a sexualidade que já existia nele citando o que disse o doutor Dráuzio Varella:” Em contraposição ao comportamento adotado em sociedade, a sexualidade humana não é questão de opção individual, como muitos gostariam que fosse ela simplesmente se impõe a cada um de nós. Simplesmente, é!”

Relacionados