456yht4h

488 palavras 2 páginas
Foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
TO NÚMERO 2. Você não precisa de que todo mundo goste de você.
É uma puta doideira, eu sei, mas é legal, você se acostuma com isso. Aqui vai a próxima idéia: A maioria das pessoas além de não saberem que você existe, também podem estar te julgando, mas mesmo que elas estejam, isso não importa.
Você pode não ter percebido ainda o quanto isso é libertador, mas vai. Se liga então: quando as pessoas não gostam de você, na verdade, NADA ACONTECE. O mundo não acaba. Seus dedos não vão cair. Na verdade, quanto mais você ignora-os e toma conta da sua vida, melhor você se sai.
Sabe quando dizem que “a melhor vingança é uma vida bem vivida”? Bem, é verdade, mas não é a verdade inteira. Viver bem a vida é ótimo, sim, mas isso não acontece enquanto você está se martelando sobre quem são seus depreciadores e o que eles pensam. O que você tem que fazer, o que você não tem escolha, DEVE fazer, é aceitar isso e continuar em frente.
Mandar tudo pra puta que pariu é um precedente necessário para criar uma vida boa para si mesmo, na verdade. Simplesmente não acontece se você não tiver essa idéia na cabeça.
E é por isso que você deve começar hoje.

FATO NÚMERO 3: É você quem realmente importa.
Ok, daí você se ajustou para o fato de que a grande maioria das pessoas sequer estão cientes da sua existencia, e você também sabe do fato que as pessoas que não gostam de você estão na minoria das minorias E são totalmente irrelevantes. Maravilhoso. Agora você precisa se tocar de que as pessoas que se importam com você, e mais ninguém, são as que você deve focar.
Relacionamentos são esqiusitos. Uma vez que estamos em um (seja com esposa, família, whatever) prontamente colocamos a pessoa na zona ‘garantida’ e passamos a impressionar os outros – nossos chefes, por exemplo – e depois que impressionamos nossos chefes, jogamos ele pra zona garantida também, e assim por diante, num ciclo vicioso de apatia. É como se nós sempre preferíssemos impressionar e

Relacionados