4521134

295 palavras 2 páginas
CAPITULO III

TRABALHO EM EQUIPE Habilidade de cada integrante do grupo deve ser focada em um bom trabalho em equipe a necessidade de se explora a habilidade individual do grupo faz com que o grupo tenha um objetivo em comum, a empresa que consegue forma um grupo vencedor, ou seja, uma equipe que divide conhecimento. Então não explorar a habilidade de seus colaboradores faz com que o fracasso seja cada vez maior na atividade e o prejuízo torna se inevitável. O líder motivado também faz da equipe uma equipe motivada pois o líder e inspiração para o grupo o líder apenas com habilidade técnicas não inspira o grupo ele deve ter características que também envolva o grupo como por exemplo, ter carisma, humildade, sinceridade, ser preocupado e compreensivo a união faz a força equipe que trabalha em conjunto desenvolvem habilidades e cooperação que e combustível para sobrevivência de uma empresa.
O auto desenvolvimento de uma equipe vem pelo resultado de trabalho de toda a equipe que equilibra o ego com a humildade de cada colaborador, o reconhecimento, incentiva, com firmeza, a satisfação de todos, zela pela paz e, finalmente, aposta no respeito e na transparência. Equipes de sucessos esta sempre evoluindo buscando novidades com ideias criativas,esforçando para que todos do grupo tenha oportunidade de crescer, e vibram pelo crescimento do colega e entende que a vitoria não e apenas pessoal mais sim do resultado do trabalho de todos.
Assim o trabalho em equipe e uma questão de sobrevivência de uma empresa e exige muita persistência.
Para concluir um grupo vencedor encontra alimento nas vitorias individuais de cada um algo bem maior do que o vaidoso ego.

Relacionados