449yyytyy

Páginas: 3 (623 palavras) Publicado: 26 de junho de 2013
8ª serie: D.yttrytyuegyt5uywtu5ytwy3t5yutw3yt5u3wt8ª serie: D.5uyt3wy5tyw3t5yuwt3y5tw3yt5uyw3t5uw35uyw358ª serie: conceito de impurezas tem um sentido relativo, que depende de critérios utilizados edos limites de precisão dos métodos empregados. Uma substancia pode ser considerada pura a olho nu, mas geralmente existem quantidades mínimas de impurezas que não podem ser identificadas em algunstrabalhos e pesquisas, por isso, a necessidade de uma filtração, para que os resultados da pesquisa não sejam comprometidos. Em alguns casos apenas uma filtração simples já é suficiente, ela é lenta masobserva-se os resultados com maior precisão.


Materiais utilizados:conceito de impurezas tem um sentido relativo, que depende de critérios utilizados e dos limites de precisão dos métodosempregados. Uma substancia pode ser considerada pura a olho nu, mas geralmente existem quantidades mínimas de impurezas que não podem ser identificadas em alguns trabalhos e pesquisas, por isso, anecessidade de uma filtração, para que os resultados da pesquisa não sejam comprometidos. Em alguns casos apenas uma filtração simples já é suficiente, ela é lenta mas observa-se os resultados com maiorprecisão.


Materiais utilizados:

Suporte universal
Becher de 100ml
Funil
Baqueta
Pipetaconceito de impurezas tem um sentido relativo, que depende de critérios utilizados e dos limites de precisãodos métodos empregados. Uma substancia pode ser considerada pura a olho nu, mas geralmente existem quantidades mínimas de impurezas que não podem ser identificadas em alguns trabalhos e pesquisas, porisso, a necessidade de uma filtração, para que os resultados da pesquisa não sejam comprometidos. Em alguns casos apenas uma filtração simples já é suficiente, ela é lenta mas observa-se os resultadoscom maior precisão.


Materiais utilizados:

Suporte universal
Becher de 100ml
Funil
Baqueta
Pipetaconceito de impurezas tem um sentido relativo, que depende de critérios utilizados e dos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!