436t3fhdhgf

284 palavras 2 páginas
o público alvo do SPA são clientes de ambos os sexos, que necessitam relaxar, mas que não possuem tempo ou recursos para deslocar-se a umo

ambiente economico :Todo e qualquer segmento está sujeito às variações inflacionárias, contudo o nosso SPA não está isento dessas variações. A cada aumento na inflação os produtores, fabricantes tendem a repassar esse reflexo nos produtos finais, aumentando assim os preços. Serão trabalhadas formas de previsões de índices e com isso, serão reduzidos os números de reajustes a serem realizados.

tecnologia
Utilizar uma estratégia de marketing, através de folders, parcerias com empresas, publicar os serviços da empresa, ao leitor da Revista Veja São Paulo, além de divulgar os diferenciais como a comodidade com o serviço próprio de leva e traz ao cliente.

AMEAÇAS :A maior ameaça para o Part time SPA são as novas tendências, técnicas e serviços que ainda não chegaram ao Brasil. Tecnologias como novas aparelhagens eficientes em tratamento estético facial, entre novas técnicas de massagens e banhos de imersão, onde o alto custo de investimento e aparelhos se torna um ponto fraco para uma empresa ainda em expansão.Para obter sucesso no ramo de prestação de serviços relacionados à saúde com qualidade, se fazem necessários, investimentos específicos em todos os funcionários visando sempre especializações, capacitações e relacionamento com o cliente.

Além disso, os possíveis concorrentes desse mercado têm a sua diferenciação através da marca e da imagem bem trabalhada e estabelecida. Sendo pelos clientes, mais lembradas em termos de qualidade e prestação de serviço, e assim se torna uma barreira relevante no curto e médio prazo para novos entrantes, pois para qualquer novo negócio se igualar, será necessário, por um período de tempo, investimentos agressivos em Marketing.

Relacionados