43234820 1ea9 4762 9fd6 B1d3d3488b6b

1843 palavras 8 páginas
SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO.............................................................................................3

2. DESENVOLVIMENTO.................................................................................4

3. CONCLUSÃO..............................................................................................9

4. REFERÊNCIAS..........................................................................................10

1 INTRODUÇÃO
Este trabalho tem como objetivo, apresentar os planos de ações, prática de Gestão de Pessoas na empresa denominada PR Móveis Ltda., sendo o mesmo utilizado para o nome fantasia.
Área e atuação é dentro do mercado, a pouco tempo atrás no setor moveleiro, em venda internas e terceirizações. A empresa efetua suas atividades em três turnos e dividem suas tarefas em 319 funcionários seguindo a estrutura de: Diretores/presidentes, Gerente Produção, Gerente Geral, Gerente Comercial, Gerente de Recursos Humanos, Usinagem I, Usinagem II, Classificação: Massa, Lixa, Lustração, Embalagem, Almoxarifado, PCP, Depto Exportação, Carregamentos e Transportes.
A empresa perdeu em alguns dias o seu Gerente Comercial então estavam em busca de um novo profissional para se agregar na organização. O processo de agregar pessoas a organização é fundamental para que possa servir a uma determinada necessidade que a empresa tenha no momento. Sendo assim o processo de recrutamento e seleção procura atrair e selecionar candidato ou candidatos que possam acrescentar novos conhecimentos à empresa e capacidades que permitem atingir a missão e os objetivos da organização.
O estudo presente possui foco em recrutamento e seleção de um gerente comercial, porém existem muitos estudos sobre recrutamento e seleção. Para tanto foi realizada um estudo de caso com o objetivo de identificar técnicas e critérios de recrutamento e seleção de um Gerente Comercial na empresa moveleira estudada.

Relacionados